quinta-feira, 30 de abril de 2009

INTERIOR DO ANTIGO PRÉDIO DE CINEMA DE SÃO GONÇALO, UM DOS PRIMEIROS DO INTERIOR PARAIBANO. ENCONTRA-SE ATUALMENTE EM ESTADO DE ABANDONO.

Um comentário:

  1. Recordei meus momentos infinitamente belos quando criança por São Gonçalo.Sou José Marques Sarmento, filho da terra, estou escrevendo meu sétimo livro e este terá passagens a respito da construção do açude de São Gonçalo, visto que o personagem trabalhou em sua construção.Gostaria de receber a verdadeira história da construção do açude, de algun site que tenha.Meu email é josemarquessarmento@gmail.com
    Obrigado e abraço a todos e lembranças.A última vez que estive aí tive a satisfação de comer da carne seca do mirante, tucunaré do Catete e serveja no agasalho.Ah, vi também o personagem da minha descendência etmológica, o padre comedor.Rssss...

    ResponderExcluir